A comunidade internacional está em polvorosa pela extrema dificuldade em conseguir agendar uma audiência com a assessoria direta do jornalista Rubens Coutinho, recentemente atacado por um médico raivoso que se esconde nos porões das academias de Porto Velho - Rondônia.
Após o ocorrido, Rubinho, como é mais conhecido pelos amigos e interesseiros de plantão, recolheu-se em sua residência e sob orientação médica está afastado de suas atividades por um período de 30 dias.
Foi o que bastou para os políticos, autoridades, candidatos, religiosos, acadêmicos e até a cachorrada da rua promoverem uma verdadeira procissão de personalidades a visitar e incentivar o quebrantado jornalista a prosseguir em sua luta contra os desequilibrados sociais.
- Na lista dos grandes nomes que já enviaram notas de apoio ou se fizeram presentes ao leito de repouso do jornalista estão:
- Lindomar Garçon (Candidato a Prefeito de Porto Velho),
- Hélio Vieira (Presidente da OAB),
- Aparício Carvalho (Ex-vice-governador),
- Hermínio Coelho (Presidente da Assembléia Legislativa),
- Carlos Magno (deputado federal),
- Acir Gurgacz (Senador licenciado),
- Tomás Correia (Senador/RO),
- Antônio Acácio do Amaral (Presidente da Força Sindical),
- Itamar Ferreira (Presidente da CUT),
- Jesualdo Pires (deputado estadual),
- Carlos Alencar (Presidente do SINJOR),
- Padre Ton (Deputado federal),
- Fátima Cleide (Candidata a prefeito de Porto Velho),
- Roberto Sobrinho (Atual prefeito de Porto Velho),
- Juscelino do Amaral (Chefe da Casa Civil) e milhares de outros que não conseguiremos citar em apenas um dia.
As equipes de marketing de campanha de alguns candidatos estão realizando um estudo profundo para ver até que ponto a contratação do médico aloprado para encenar um espancamento ao seu candidato ajudaria na elevação do indice de intenção de votos, o maior problema está sendo mesmo convencer os candidatos de que tudo não passará de uma encenação, o salário do médico já está decidido, o mesmo será remunerado com 500 ampolas de dopamina, a pedido do próprio médico que insistiu em receber adiantado, antes do início do espancamento ao político.
Segundo informações ainda não confirmadas, a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula, estão tendo dificuldades em agendar as suas visitas separadamente pois a equipe de gerenciamento de crises do jornalista prevê que este não conseguirá aguentar as longas horas de paparicos a serem dispensadas numa possível visita.
Para tanto estão estudando a possibilidade de que os dois possam ser encaixados em uma visita conjunta para não tornar o evento tão cansativo.
Já o Papa entrou em contato com a CNBB e determinou que tudo seja providenciado para que até o próximo dia 15 de setembro o jornalista possa estar recebendo a sua visita.
Nas redes sociais em torno do globo terrestre não se fala em outra coisa, existe até uma campanha para dar um nome ao famoso cobertor do jornalista, na cor de salada de frutas, que aparece em 99,99% das fotos em que é registrado, estão abertas as sugestões para saber qual será o nome dado pela galera que não perde um episódio desta que virou mais uma novela da vida real.
SUGESTÕES JÁ APRESENTADAS:
- LARANJINHA
- SALADINHA
- ESPANTA MACHO
- TO DODÓI
Nenhum comentário:
Postar um comentário