"DOS MALES OS MAIORES"
O canditado a vereador no Paraná, conhecido como "ANÃO" não conseguiu se eleger no pleito de 2012. Com um slogan interessante "DOS MALES O MENOR" o candidato conseguiu apenas 166 votos.
QUASE UNAMINIDADE
Luiz Koga do PSDB, foi as ruas agradecer a expressiva votação que obteve no último dia 7 de outubro. O prefeito foi eleito com 98,12 dos votos, em Cajati no Vale do Ribeira.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA
Pela primeira vez depois de sete anos de ser criado, o partido do PSOL, elegeu no domingo seu primeiro prefeito, Gelsimar Gonzaga, irá esta no comando da prefeitura de Itaocara no Rio de Janeiro.
QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ
Ex-morador de rua é eleito vereador mais bem votado na cidade de Varginha em Minas. Adilson Badboy, conhecido como "Pé de Chumbo" conseguiu 2.863 e é mais um a compor a câmara Municipal da cidade.
JÁ DEU O QUE TINHA!
Agnaldo Timóteo, passou mal ao conferir seus votos no domingo (7). O cantor recebeu apenas 12.000 votos, que não foram suficientes para elege-lo como vereador de São Paulo.
TENSO!
O candidato a prefeito, José Wilde Vieira Bringel (PT) de Penaforte no Ceará, não conseguiu se eleger com seus 1.681 votos, contra os 4.001 de seu concorrente, já o candidato a vereador Domingos Gomes da Rocha do (PC do B) da cidade de Riachão das Neves na Bahia, obteve 274 votos, suficientes para ficar em 9º lugar como vereador da cidade de Riachão. No entanto a fatalidade aconteceu, vencedor e vencido, morreram no domingo, após a apuração dos votos. Lamentável!
QUEM DISSE QUE 1 VOTO NÃO DECIDE UMA ELEIÇÃO?
Léo Saraiva (PDT) da cidade de Exu no Pernambuco obteve 10.023 votos contra Jaíson Bento do (PSB) com 10.022 votos. Edimilson (PSB) teve 4.621 votos, contra Junior (PR) com 4.620 na cidade de Correntes também no Pernambuco. Na cidade de Caiçara, Cicero (PSB) recebeu 2.736 votos e seu oponente, Bola do (PMDB) 2.735 votos.
O MEU NEGÓCIO É CANTAR
A cantora que ficou famosa com a música "Como uma Deusa" , Rosana do (PC do B), fracassou na tentativa de ser eleita vereadora do Rio de Janeiro. Ela ficou decepcionada com seus apenas 319 votos.
PARA O AUTO E AO INFINITO
Usar nomes de super-heróis, não trouxe sorte para vários candidatos este ano. Nomes como Batmam, Super-Homem, Wolverine, Mulher Maravilha, Hulk, Flash e muitos outros, ficaram longe de se elegerem vereadores pelo país.
EX-MULHER NO PODER
A candidata a prefeita da cidade de Porciúncula-RJ, Mírian do (PMDB) foi eleita a primeira mulher a comandar a cidade com 5.554 votos, ela derrotou nas urnas o candidato Buquinha do (PT) que obteve 4.221 votos, não suficientes para sua sonhada vitória. Detalhe, Mírian, a nova prefeita é ex mulher de Buquinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário