Alguém se lembra da EXPOVEL?
Dá pena para quem passa pela área do antigo Parque de Exposição, da antiga Expovel, e ver que, hoje, está abandonada. Entra quem quer, apesar de uma placa ameaçando quem chegar ao local sem autorização. O que resta está semi abandonado; vê-se aqui e ali algum animal, mas a estrutura que existia simplesmente sumiu. Não está fácil, para quem se acostumou a ver no local grande eventos, ver tudo atirado. Bem que o governo rondoniense poderia reavaliar a política de uso do Parque. Deixá-lo assim, certamente, não é o melhor caminho.
Caminhada contra a violência
No próximo Sábado (23/03), pessoas de todas as partes de Porto Velho estarão se reunindo aos pés das 3 Caixas D’ água, para cobrara das autoridades com um grito de BASTA! O grito temo propósito de acordar o setor de segurança pública quanto a crescente onda de assassinatos, agressões, roubos, direção perigosa, bêbados ao volante, sequestros, desaparecimentos e a ampla propagação do tráfico de drogas em toda capital. Os índices são tão alarmantes que a própria polícia se sente impotente diante de tantas ocorrências, ainda mais se for contar com as precárias instalações e estrutura de trabalho dos agentes da lei. Esperamos que surta algum resultado efetivo.
Força Eliânio
A equipe do jornal A Gazeta de Rondônia deseja que o nosso companheiro Eliânio Nascimento, do site e TV Rondoniagora, consiga se reestabelecer o mais rápido possível e voltar a sua apaixonada vida de jornalista, bem como a sua família. Na nossa profissão é difícil não sentir quando um colega tem qualquer tipo de colapso com a saúde, pois a maior referência que nos liga um para com os outros é justamente o excesso de trabalho aliado ao sedentarismo, estresse e aos vícios como o cigarros que em muitos momentos , infelizmente, acaba se tornando um companheiro na solidão que criamos com na fortaleza de nossa consciência. Mas, antes tarde do que nunca, o que vale é aprender com o susto e assumir de vez o controle da própria vida, e essa força eu sei que o Eliânio tem de sobra, ainda mais com o apoio maciço de todos os amigos de profissão.
Odiado ou amado?
Amado e odiado em Porto Velho, o ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT), que chegou ao fundo do poço, como bode de bicheira na política começa a se recuperar, apoiado pelo eleitorado da periferia. Já pode ser considerado um forte candidato à Câmara dos Deputados em 2014.
Assembleia em todos os cantos de Rondônia
Depois de promover sessão itinerante em Guajará Mirim, a Assembléia Legislativa realizou ontem, audiência pública em Ji-Paraná, na região central do estado, para onde se deslocou a maioria dos parlamentares. A próxima cidade a receber a caravana legislativa será Buritis, no Vale do Jamari, em abril.
Muda a Gerência da SECEL
Acendeu uma luzinha lá no final do túnel, em relação à realização por parte do governo do estado, do Arraial Flor do Maracujá 2013.
Acontece que o governador convidou (e ela aceitou), a professora Nazaré Silva para assumir a Gerencia de Cultura da Secel em substituição à Bebel.
O único “problema” é que a Bebel só pode deixar a pasta no final do mês de abril, quando começa a cumprir licença maternidade, pelo nascimento do Gabriel. Depois da licença maternidade a Bebel vai assumir um cargo relevante na prefeitura de Ariquemes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário